domingo, 13 de março de 2011

Mateus...

Simplesmente aconteceu. Você chegou a minha vida aos poucos e foi me levando. Cativou-me com tua simpatia e com esses olhos, aparentemente tão sinceros. E eu não me importei em te seguir. E fomos nós alegremente.

Vivemos bons momentos juntos. Se não ótimos. Você passou a ser parte de mim. Meus amigos diziam que parecia que nos completávamos. E eu concordava vaidosa. Os fins de semana ao seu lado eram os melhores. Conversávamos sobre nossos planos para mudar o mundo, sobre música, até sobre política e economia... E tudo era tão divertido.

Mas daí, da mesma forma que chegou você se foi. Sem dar satisfação e levando uma parte minha com você. Por motivos vagos, fúteis. Fiquei sem reação. O pior é que nem tempo para explicar-me você me deu. Entristeci-me. Quis você de volta.

Hoje acho que já convivo melhor com sua falta. Mas queria lhe fazer um ultimo pedido: Devolva meu coração. Prometo que não peço mais nada. Mas permita-me o possuir de volta para que assim eu possa entregá-lo a um outro alguém. Ou guarda-lo aqui comigo. Num lugar onde mesmo que não bata tão feliz, bata calmamente. Ou até mesmo, bata esperando que um dia, possa ter você de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário